Páginas







Seguidores

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fazer biquinho é chique!

Vamos e convenhamos os paninhos de prato ganham um charme todo especial quando enfeitamos com um biquinho. E essas cores vibrantes dão um toque a mais.

Fiz através de uma revistinha que era da tia Janete essas revistas são de 1984.  PUXAA!!! elas tem quase a minha idade...rsrs

Dá pra fazer no olhômetro.

Esses também tem na revistinha mas fica mais fácil nesta explicaçãozinha que encontrei no blog da amiga Jud lá do  JUD ARTES .

E aqui estão eles prontinhos. Ficaram lindos e já vão pro batente...rsrs.
Um abraço a todas e Boa Tarde!!!!!

7 comentários:

  1. O blog tá a sua cara...estou feliz em poder compartilhar dessa nova aventura.Quero fazer encomendas.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Viviane!!
    Que amor ficaram estes biquinhos, eu adoro barradinhos, e um pano na cozinha sem barrinha não dá, rsrs.

    Eu tenho uma revista antiguinha que só mostram as fotos e dá para fazer olhando, também, obrigado pelas fotos,adoro!!

    Bom final de semana!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Olá Vivianne

    Barradinho alegra tudo e então colorido fica mesmo lindo. Parabéns!Apreciei muito os seus modelos .
    continuação de bons crochets e vou passar cá mais vezes para ir vendo as novidades.
    Tenha uma ótima semana

    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  4. Olá Viviane! esses barrados ficaram um encanto. Amiga, te desejo uma semana maravilhosa. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Viviane, boa semana pra você !
    Bjinhos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Olá Viviane,
    vim retribuir sua visitinha, obrigada.
    Adorei seus barradinhas, fcaram uma graça.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oiii Viviane !!!
    Vim retribuir tua visita..adorei viw, e deixa te falar menina, suas mãos são muito abençoadas mesmo...seus trabalhos um mais bonito que outro...parabéns viw...já estou te seguuindo tb amiga...beijinhos e fica na paz !

    ResponderExcluir