Páginas







Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pano de Copa

Olá Meninas!!!
Aqui o sol voltou a brilhar e eu terminei mais um paninho de copa.
 Fiz uma cestinha de crochê com flores brancas. Pro miolinho colei botões amarelos. Eu queria que lembrassem margaridas mas o tom do amarelo não ficou legal...rsrs.
Eu colei a aplicação no paninho com cola pano, essa foi a minha primeira experiência com aplicações, seráque vai dar certo?????...rsrs
Vou esperar as 72hs para ver o que vai dar.
Se alguém faz diferente deixa recado.
 E aqui mais um biquinho em crochê.
Ficou uma gracinha eu amei.
Bjss

Um comentário:

  1. Oi Vivianne, como vai?
    Gostei do pano de prato, ficou muito gracioso...
    Eu também uso cola de pano nas minhas aplicações, mas já fiz várias experiencias e só gostei da cola compacto (não sei a que você usou), as outras diversas que experimentei, o resultado deixou muito a desejar...
    Estou torcendo para que dê certo... depois me conta.
    Beijinhos no seu coração... Fátima.

    ResponderExcluir