Páginas







Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Capa para galão de água

Olá meninas!!!
Terminei esses dias a capa para galão de água que fiz pra minha irmã. Fiz no olhometro por uma que a cristal crochê postou em seu blog.





Ela já foi entregue. Mas percebi que eu não tenho nenhuma e andei vendo alguns modelinho pra fazer um pra mim.
Achei uns bem legais e já estão na minha lista...rsrs
bjs

Um comentário:

  1. Vivianne,
    Bom Diiiaa!

    Tudo bem ???

    Conheci seu blog através do blog amigo Crochê, etc. e tal.... e como também tenho um sobre artesanatos, estou fazendo novas 'amizades' para trocar dicas, trabalhos e etc ...

    Adorei seu espaço! Parabéns !!!

    Dá uma passadinha no meu cantinho >>> artesdejulia.blogspot.com

    Já estou te seguindo!

    Bjs e boa semana !!!

    ResponderExcluir