Páginas







Seguidores

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

15 Anos bem Vividos- Minhas Bodas de Cristal


Bolo para Bodas de Cristal

Trocamos alianças...rsrs

Bem casados

Minha família!!!

Como o tempo passa rápido... fiquei pensado no que falar, mas como não sou muito boa com as palavras fui pesquisar e nas minhas pesquisas descobri que alguém já tinha escrito exatamente o que eu queria dizer...rsrs
Que o casamento é um paradoxo." Então a gente ama, luta, batalha, sorri, chora, atrasa, chega na hora, sofre, cai, levanta, espanta, surpreende, decepciona, entende, ganha, perde, cede, renova a paixão, estende a mão, tem filhos, tem medo, compartilha segredos, vibra, briga, faz as pazes, cuida, protege, preserva, persevera, alimenta, sustenta, magoa, perdoa, vacila, vence, anima, ensina, aprende, repreende, tenta, consegue, reluta, abusa, acusa, aconselha, orienta, vela, revela, machuca, cura, argumenta, encoraja, envolve, comove, esfria, aquece, aguenta, grita, silencia, provoca, apaga, acende, beija, abraça, prende, enlaça, acorda, adormece, sonha, fantasia, realiza, estabelece, esquece, recorda, vive, viaja, atravessa um mundo e toda essa jornada é comparada a um cristal – sempre associado à beleza, mas, também, à fragilidade."poesia-potiguar
Estar juntos por 15 anos é realmente uma prova de amor, de força e de fé.
Obrigado Senhor pelos...
15 anos bem alegres,
15anos bem felizes,
15 anos bem unidos,
15 anos bem vividos e 15 anos bem casados!!!

2 comentários:

  1. Olá Vivianne
    Parabéns pelos 15 anos e que os proximos anos sejam de mais conhecimento e muito amor.
    Um Feliz Natal e 2013 cheio de muita paz e muito amor junto a sua linda família.
    bjs
    Mary Nilva

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas bodas, espero que chegue como meus pais que no dia 23/12 fizeram bodas de Ébano (66 anos) Muita paz e alegrias em 2013.

    ResponderExcluir