Páginas







Seguidores

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dia dos Namorados chegando!

Depois que vi o que a Rose Oliveira postou não resisti e fiz o meu também

Coaster coração, vermelho paixão...ih rimou...

Amei!!!
Bjsss

Toalhinha em crochê

 
 Toalhinha em crochê redonda, na cor salmom, medindo 40cm. É mais uma daquelas das revistinhas antigas...rsrs
 Não tenho gráfico, fiz no olhômetro.
Bjss

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Chegou!!!!!

Acabei de chegar e a combi dos correios estava parada na minha rua...parecia me esperar...rsrs, para me entregar os mimos que ganhei no sorteio do blog Tecendo Artes da Rose Oliveira. Olha só minha cara de felicidade...
Parecia menina amarela mesmo...kkkkkkk

Olha só os mimos...

E o cartãozinho super carinhoso...
 Amei!!!
Valeu Rose.
Bjs

terça-feira, 15 de maio de 2012

Bolo de Rolo

 
 
 Fiz essa receita de sobremesa no dia das mães, eu peguei a receita com uma amiga minha. No período em que trabalhamos juntas ela sempre fazia esse bolo para comemorar os aniversários.
É facinho, facinho ...
Lá vai a receita:

1 e 1/2 xícara de farinha de trigo; 1 xícara de açúcar ; 6 colheres de sopa de água ; 4 colheres de sopa de nescau; 1 colher de sopa de pó royal; 5 ovos . Para o recheio margarina primor e 2 latas de leite condensado .

Modo de preparo:

Bata as gemas com 6 colheres de sopa de água e 1 xícara de açúcar, quando estiver bem batida mistura as massas : farinha de trigo e o nescau. Reserve essa massa e bate as claras em neve, depois mistura as claras com a massa reservada, vai misturando com a espátula e acrescento o fermento em pó. Enquanto a massa bate vc já deixa preparada a forma bem untada com a margarina e coloca o leite condensado, a massa do bolo vai por cima do leite condensado e é só assar em forno pré aquecido.

Calda: 1 cx de creme de leite; 1 xícara de açúcar; 1 xícara de nescau e 1 colher de sopa de margarina . Leva todos os ingredientes ao fogo e quando engrossar um pouco já esta pronta!


Bom apetite  :)