Páginas







Seguidores

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

bolinho de chuva e chuva...rsrs

Olá menin@s!
Aqui tem chovido bastante, mas nem sempre ela é necessária pra fazer essa delícia.
Meu marido ama.
Lá vai a receitinha:
1 xícara de chá de farinha de trigo com fermento
1/2 xícara de chá de maizena
2 ovos
1/2 xícara de chá de leite
4 colheres de sopa de açúcar
óleo para fritar
açúcar e canela em pó a gosto

Misture bem os 6 primeiros ingredientes. frite em óleo quente até dourar. Escorra em papel  toalha. Passe no açúcar misturado com canela. Sirva a seguir.
Vai bem com tudo, chá, café, chocolate quente etc
Bjus



4 comentários:

  1. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa,muito lindoooo esse bolinho de chuva rsrsrsrs,que fofuraaaa,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivianne!

    Fiquei super feliz com a tua visitinha no meu blog. Estendo o meu agradecimento também, pela visita lá na minha filha Cris
    Espero que a tua máquina entre logo em movimento, pois gosto de passar por aqui e ver as tuas artes.
    Já anotei a receita dos bolinhos, gosto de tudo que é bom e fácil de fazer. Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. Vivi querida, assim vc me mata!!!
    Eu amoooooooo bolinhos de chuva!!!
    Beijos, Cá.

    ResponderExcluir
  4. Amo bolinho de chuva!
    Ótima ideia para o fim de semana!
    Recheado com Nutela ou doce de leite
    Beijos

    ResponderExcluir