Páginas







Seguidores

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Voltando devagarinho, mas voltando...


Olá menin@s!!
Tenho andado ausente, vcs sabem como é fim de ano, fica tudo tumultuado.
Minha casa tem andado em reforma e ainda tá tudo fora do lugar o PC mesmo só nesse último sábado encontramos o lugar certo para ele. Eu não consigo acessar o blog do tablete, não sei se vcs  estão tendo algum problema pra vir até aqui. Se estiverem me avisem.
Então com tudo isso fico meio desmotivada, sem tempo e sem condições de fazer novas postagens.
Mas não deixei minhas linhas e agulhas de lado não. Elas sempre me acompanham...rsrs
Tenho que agradecer a todas vcs que sempre passam por aqui e me visitam, deixando mensagens lindas, em especial a Iris Barbas do Blog Costurando ideias.
Volto logo trazendo as fotinhas do que ando fazendo.
bjs



Um comentário:

  1. Oi Vivianne!

    Fiquei feliz em te ver lá no meu blog...chego aqui e fico mais feliz ainda... " Faço parte do Post! " Ganhei o dia... Hehehe
    Depois da reforma e de tudo arrumado, com certeza tu entrarás no ritmo novamente! Sentimos falta da tua companhia e dos teus trabalhos!
    Aproveito para te desejar um Feliz Natal e um Abençoado Ano Novo junto aos teus!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir