Páginas







Seguidores

sábado, 16 de junho de 2012

Cocada de Forno




COCADA DE FORNO
2 latas de leite moça ( ou caixa )
1 lata de creme de leite
8 ovos
2 cocos ralado e passado no processador ou no liquidificador
3 xícaras de açúcar
PREPARAR
Em uma vasilha põe o açucar e e os ovos e mexe ate o açucar deixar de rangir no fundo da vasilha.
em seguida põe o coco ralado e continua mexendo, depois acrescenta o leite moça mexe mais um pouco e põe o creme de leite mexe mas um bocadinho e se quiser acrescenta raspa de limão, aí põe em um refratário médio e leva ao forno na grade de cima do fogão e na grade de baixo põe uma forma com água e deixa assar quando tiver dourado em cima ai desliga o forno e fica uma delicia segundo tia  Amélia, que foi quem me passou a receita,  nem os cachorros come. Isso porque não sobra  kkkkkkkkkkkkkkk

 Bom Apetite :)

7 comentários:

  1. Vivianne, que delícia. Me deu água na boca!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E agora me deu vontade de comer...manda pra mim vai

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii... Que tortura olhar pra essa delícia. Bj

    ResponderExcluir
  4. Isso que é tentação, hein? Desse jeito meu regime vai é embora...rsrsrsr
    Amei essa receita.
    bjs, Jô

    ResponderExcluir
  5. Já anotei a Receita, meu marido vai adorar.
    Vc viu o meu comentário em qual Blog?

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Vivi,gosto muito quando vejo seus comentários.Feliz semana! bjs.
    EESSA COCADA?????

    ResponderExcluir