Páginas







Seguidores

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Novos projetos-WIP

Olá Meninas aqui estou eu com novos projetos na agulhas, nessa tardezinha de temperatura amena...só dá vontade de crochetar...rsrs


Essa aqui é arte do marido, ele decidiu que ia fazer uma cama pra casa que estamos construindo no sítio e olha que apesar da falta de equipamentos ela está quase pronta e está ficando uma gracinha.


Olha aqui nossa casinha no sítio, essa é a vista lateral, ainda faltam os alpendres e todo o acabamento, mas como "dinheiro é good e nóis num reve" como diz o ditado estamos fazendo aos pouquinhos...rsrs


E pra acabar, com a festas juninas chegando, deixa eu mostrar pra vocês o que eu mais gosto delas...as dilícias...rsrs

Bjs e bom fim de semana!!!!!

4 comentários:

  1. Que linda cama!
    e a Casinha ta um a realização de sonho ,não é?
    Um dia com certeza vou lá! bjs

    ResponderExcluir
  2. OLÁ VIVIANNE, JÁ DEU PARA PERCEBER QUE É FAMÍLIA DE ARTESÃOS, NÉ? PARABÉNS PELA CAMA E PELA CASINHA. EU TIVE O PRAZER DE DESENHAR A PLANTA DA MINHA CASA E VÊ-LA SER CONSTRUÍDA É MUITO GRATIFICANTE. MAS INFELIZMENTE DEVIDO A VÁRIOS ACONTECIMENTOS EM MINHA VIDA NÃO PUDE FICAR MUITO TEMPO MORANDO NELA. MAS DEUS ESTA NO CONTROLE E TUDO DARÁ CERTO. CURTA MUITO A SUA CASINHA ELA ESTA UMA FOFURA. FIQUEM NA PAZ DE DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Viviane, que cabeceira linda seu marido está fazendo. Adorei o detalhe em ferro misturado a madeira. Sua casa no sítio vai ficar linda, é só observar a paisagem em volta, me parece que tem lago lá atrás. Uau!
    Olha, se o tal do dinheiro não fosse tão imprescindível, a gente ia longe, né?! rsrsss...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Viviane.
    Pelo que deu para ver do WIP está saindo coisa muito lindo por aí. E a cama é linda tambem, parabéns ao marido. O meu não sabe nem martelar um prego, pense num cabra desajeitado!! Tua casinha está ficando muito cut, é assim mesmo que a gente faz, aos pouquinhos para curtir bastante. Conforme aumenta a dificuldade para se ter as coisas aumenta na mesma proporção o prazer da conquista. Vai mostrando pra gente acompanhar a obra. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir